Clube de Descontos do Servidor

O programa “Clube de Descontos do Servidor” é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), que busca promover a qualidade de vida e a valorização dos servidores públicos. Trata-se de uma política de parceria com empresas de diversos ramos de atuação, com a finalidade de oferecer descontos aos servidores ativos e inativos do Poder Executivo Estadual na aquisição de produtos e serviços em estabelecimentos comerciais.

A ação pretende contemplar a maior gama de empresas, cidades, produtos e serviços para atender aos interesses dos servidores, tanto na economia alcançada em compras de produtos de consumo, quanto em alternativas de serviços mais acessíveis em diversos segmentos, sem distinção de cargo, função, remuneração ou qualquer outra característica particular das carreiras do Estado.

Obs.: o programa está em fase de captação de parcerias com empresas de diversos ramos de atuação.

Como funcionará o programa?

Cada empresa credenciada deverá oferecer um percentual de desconto sobre seus produtos e/ou serviços. Não haverá padronização das ofertas.

Quem terá direito ao desconto?

Todos os Servidores Públicos do Poder Executivo do Estado, ativos ou aposentados.

Para conseguir o desconto, o servidor deverá apresentar, no ato da compra, seu contracheque atualizado e um documento de identificação com foto.

Não será preciso nenhum tipo credenciamento do servidor junto ao programa. Não há também taxa de adesão nem desconto em contracheque.

O que regulamenta o Clube de Desconto?

O Decreto Nº 4024-R, de 25 de outubro de 2016, assinado pelo governador Paulo Hartung, institui o Clube de Descontos do Servidor do Estado.

Como posso saber as empresas parceiras do Programa?

A lista completa de empresas parceiras do Clube de Descontos do Servidor estará disponível na aba "Empresas Credenciadas" do site.